Rancho e APDL entregaram mais de 70 quilos de alimentos ao Lar Escola

• Itens foram arrecadados durante o 2º Rancho/APDL Tennis, realizado em junho

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 05/07/2018 às 07:14   |   Imprimir

Assim como na edição anterior, o 2º Rancho/APDL Tennis promoveu um momento de integração entre os praticantes do esporte e também uma ação solidária em prol de entidade do município. Após a mobilização dos jogadores e da comissão organizadora do torneio, mais de 70 quilos de alimentos não perecíveis foram arrecadados e destinados ao Lar Escola Nossa Senhora Conquistadora – Núcleo 2. A entrega dos itens foi realizada na quarta-feira (4).

Os alimentos não perecíveis foram entregues p elos representantes do Departamento de Tênis da Sociedade Atlética São Luiz (Rancho), Lucas Farias, Vinícius Brum e Alexandre Bastos para a coordenadora do Lar Escola Nossa Senhora Conquistadora – Núcleo 2, Ardileia Tobias dos Anjos. Atualmente, o espaço atende 22 crianças.

O coordenador da Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL), Tito Bilinski, avaliou de forma positiva a promoção do evento esportivo. “A APDL é parceira de atividades que incentivam a prática do esporte no município, mas que também desenvolvem ações sociais voltadas as nossas entidades. Assim como na edição anterior, o torneio foi um sucesso, tanto no número de participantes quanto na quantidade de alimentos arrecadados. Por isso, agradeço o apoio do Clube Rancho, em especial a dedicação do Departamento de Tênis, para a promoção do torneio. Também gostaria de parabenizar o trabalho realizado pelo Lar Escola em prol das nossas crianças e adolescentes”.

O 2º Rancho/APDL Tennis foi uma promoção da Sociedade Atlética São Luiz (Rancho) e da Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL) com o patrocínio de Dr. Fábio Buchorn (urologia e cirurgia geral); Sicredi; Alga – Energia Solar; Ipê Alimentos; Flach & Werle; Jorge Pneus; Reabilita e Malaguetta – Restaurante e Pizzaria.

Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga