Taça Ferragem Dalcin: jogos de volta da semifinal iniciam na terça-feira

• Seguem para a final da competição as equipes que somarem mais pontos nos confrontos de ida e volta

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 29/06/2018 às 14:31   |   Imprimir

Nesta semana, ocorreram as primeiras disputas da semifinal do Campeonato Municipal de Bochas “Taça Ferragem Dalcin”. As equipes semifinalistas (Sargentos, Rancho, União Operária e Coopatrigo A) se enfrentaram em jogos realizados na terça (26) e na quinta-feira (28), nas modalidades dupla e quarteto. Confira os resultados:

- Sargentos 12 X 5 Rancho (Dupla)

Sargentos 12 X 6 Rancho (Quarteto)

- União Operária 12 X 5 Coopatrigo A (Dupla)

União Operária 12 X 4 Coopatrigo A (Quarteto)

Os jogos de volta da semifinal iniciam nesta terça-feira, 3 de julho, a partir das 19h30min. A fase semifinal encerra na quinta-feira, 5 de julho:

Terça-feira

Coopatrigo A X União Operária (Local: Associação de Funcionários da Coopatrigo)

Quinta-feira

Rancho X Sargentos (Local: Sociedade Atlética São Luiz)

Garantem vaga para a final da competição as equipes que somarem mais pontos nos confrontos de ida e volta das semifinais. Caso ocorra empate no número de vitórias, serão finalistas da competição as equipes que somarem mais bochas nos dois confrontos, respectivamente.

O Campeonato Municipal de Bochas “Taça Ferragem Dalcin” é uma realização da Prefeitura de São Luiz Gonzaga, por meio da Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL) da Secretaria de Educação (Semece), com o apoio da empresa Ferragem Dalcin.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga