Coopatrigo A é a vencedora da 1ª Copa Integração Interfirmas de Futsal

• Final da competição ocorreu no último sábado (23), no Ginásio J.B. Loureiro

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 25/06/2018 às 16:40   |   Imprimir

Com partidas acirradas, que mexeram com as emoções dos torcedores presentes no Ginásio João Belchior (J.B.) Loureiro no último sábado (23), a equipe Coopatrigo A venceu as disputas da 1ª Copa Integração Interfirmas de Futsal, conquistando o título de campeã da competição.

A disputa pelo primeiro lugar ficou entre Coopatrigo A e Mercado Amizade/Artes Finais. No tempo normal, o jogo terminou empatado em 5 a 5. Nos 10 minutos de prorrogação, a Coopatrigo A marcou mais dois gols, vencendo a competição com o placar final de 7 a 5. Já o terceiro lugar ficou com a equipe da Copagril, que venceu a Brasil Gás por 3 a 1.

Durante a solenidade de entrega da premiação, o coordenador da Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL), Tito Bilinski e o assessor esportivo, Chico Padilha, agradeceram a participação do público durante as semanas de competição e a parceria com as equipes e empresas. “Em nossa primeira edição conseguimos mobilizar muitos apoiadores, que acreditam na prática do esporte em nosso município. Agradecemos todos os colaboradores, jogadores, empresas, equipe de arbitragem e os torcedores por participaram da competição, valorizando a prática do futsal em São Luiz Gonzaga”, destacou o assessor esportivo Chico Padilha.

Na ocasião, a secretária de Educação, Cultura e Esporte, Rosangela Vidoto, realizou a entrega dos troféus e medalhas para a Copagril, equipe que conquistou o terceiro lugar. O vice-prefeito Mário Trindade entregou a premiação a equipe do Mercado Amizade/Artes Finais, vice-campeã da competição. Já a equipe da Coopatrigo A recebeu o troféu e as medalhas do primeiro lugar das mãos do prefeito Sidney Brondani. Os jogos finais também contaram com a presença do presidente da Câmara de Vereadores, Reni Rodrigues Lopes e do vereador Adão Schmitz.

A competição iniciou em maio deste ano e contou com a participação de 12 equipes representando empresas do comércio são-luizense. A 1ª Copa Integração Interfirmas de Futsal foi uma realização da Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL) da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Semece).

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga