Mais de 60 tenistas participaram do 2º Rancho/APDL Tennis

• Torneio contou com a participação de jogadores de São Luiz Gonzaga, Santo Ângelo, São Borja e Itaqui

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 19/06/2018 às 09:17   |   Imprimir

Com a participação de mais de 60 tenistas, superando o frio intenso do final de semana, o 2º Rancho/APDL Tennis foi um sucesso. Com competidores de São Luiz Gonzaga, Santo Ângelo, São Borja e Itaqui, os jogos foram realizados em quatro classes, nas quadras de tênis do Clube Rancho. Foram premiados os dois tenistas melhores colocados em cada classe. Confira os vencedores:

Classe A

Campeão: José Antonio Flach Werle (Piti) (São Luiz Gonzaga)

Vice-campeão: Diovani Mattos (São Luiz Gonzaga)

Classe B

Campeão: Ilvio Morais (Santo Ângelo)

Vice-campeão: Josias Fernandes (São Borja)

Classe C

Campeão: Hélder Bastos (Itaqui)

Vice-campeão: Gabriel Moraes (São Luiz Gonzaga)

Classe Feminina

Campeã: Sara Moraes (São Luiz Gonzaga)

Vice-campeã: Kátia Moro (São Borja)

Além das disputas, durante o torneio foi promovida uma campanha de doação de alimentos não perecíveis. Aproximadamente 60 quilos foram arrecadados. Durante esta semana, a comissão organizadora do evento segue mobilizada para angariar mais 40 quilos de alimentos não perecíveis. O objetivo é arrecadar o total de 100 quilos de alimentos, os quais serão destinados a uma entidade do município.

APOIADORES

A equipe da Sociedade Atlética São Luiz (Rancho) e da Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL) agradecem a participação dos tenistas de São Luiz Gonzaga, bem como dos visitantes de Santo Ângelo, São Borja e Itaqui, além da participação do público que prestigiou os três dias de competição. “Assim como na edição anterior, o torneio foi um sucesso! Os jogos tinham como objetivo realizar uma confraternização entre praticantes do esporte e promover uma ação social em prol das entidades do nosso município. Agradeço o Clube Rancho, em especial a dedicação do Departamento de Tênis, o qual realiza um excelente trabalho, difundindo a prática do esporte em São Luiz Gonzaga e região”, ressaltou o coordenador da APDL, Tito Bilinski.

O 2º Rancho/APDL Tennis foi uma promoção da Sociedade Atlética São Luiz (Rancho) e da Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL) com o patrocínio de Dr. Fábio Buchorn (urologia e cirurgia geral); Sicredi; Alga – Energia Solar; Ipê Alimentos; Flach & Werle; Jorge Pneus; Reabilita e Malaguetta – Restaurante e Pizzaria.

Larissa Dorneles / Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Fotos: Reprodução / Lucas Rodrigues Dutra e Rafael Caye