2º Rancho/APDL Tennis inicia na sexta-feira

• Torneio será realizado nas quadras de tênis da Sociedade Atlética São Luiz

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 14/06/2018 às 16:38   |   Imprimir

Com a parceria entre a Sociedade Atlética São Luiz (Rancho) e a Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL), ocorre nesta sexta-feira (15), sábado (16) e domingo (17), o 2º Rancho/APDL Tennis. As disputas serão realizadas nas quadras de tênis do Rancho, nas classes A, B, C e Feminino.

Na sexta-feira, as disputas iniciam às 18h30min, com jogos da classe C e Feminino. No sábado e domingo, as disputas começam a partir das 8h30min e ocorrem ao longo do dia. De acordo com a comissão organizadora do torneio, a competição contará com a participação de aproximadamente 60 tenistas. Além de São Luiz Gonzaga, jogadores de Santo Ângelo, São Borja, Itaqui e também da Argentina já confirmaram participação no torneio. Serão premiados com troféus os primeiros e segundos colocados de cada classe.

Assim como na edição anterior, a comissão organizadora do evento promove a arrecadação de alimentos não perecíveis entre os tenistas participantes. Em 2017, 70 quilos de alimentos foram arrecadados e doados para a APAE de São Luiz Gonzaga. “É um evento que incentiva a prática de um esporte com muitos adeptos na região, promovendo também uma ação social que irá beneficiar uma entidade de nosso município. Agradecemos o Clube Rancho pela parceria e convidamos a comunidade para prestigiar as disputas da competição”, destacou o coordenador da APDL, Tito Bilinski.

O 2º Rancho/APDL Tennis é uma promoção da Sociedade Atlética São Luiz (Rancho) e da Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL) com o patrocínio de Dr. Fábio Buchorn (urologia e cirurgia geral); Sicredi; Alga – Energia Solar; Ipê Alimentos; Flach & Werle; Jorge Pneus; Reabilita e Malaguetta – Restaurante e Pizzaria.

Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Foto: Arquivo / Prefeitura de São Luiz Gonzaga