Torneio de futsal em prol de Raissa arrecadou R$ 4 mil

• Competição uniu todas as equipes em torno de um objetivo: solidariedade

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 11/06/2014 às 09:36   |   Imprimir

Um torneio onde todos resultaram vencedores. Esta foi a avaliação da Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer - APDL sobre o torneio de futsal beneficente promovido em prol da campanha "Para Poder Abraçar", de Raissa Victoria. Com toda a renda a ser revertida em prol da causa, o torneio de futsal contou com equipes de base das categorias sub-7, sub-9, sub-11, sub-13 e sub-15 em jogos realizados no domingo, 8, ginásio J. B. Loureiro
Com início às 9h e término às 19h30min, o torneio de futsal, organizado pelas escolinhas GBB, São Luiz e Prefeitura Municipal arrecadou R$ 4 mil, sendo R$ 2,9 mil provenientes das inscrições e lancheria, e R$ 1,1 mil provenientes da venda de camisetas da campanha na ocasião. O total arrecadado já foi depositado na conta bancária da campanha "Para Poder Abraçar".
Segundo a APDL, todas as equipes e participantes estão de parabéns pela ação conjunta de solidariedade à causa, cujos esforços visam somar aos trabalhos em prol de Raissa Victoria. (Pela APDL)