Ginásio J.B. Loureiro recebe os jogos da “Taça Integração Missões de Futsal”

• Partidas iniciam às 14h30min, com a participação de equipes de São Luiz Gonzaga, Pirapó, São Nicolau e Porto Xavier

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 13/04/2018 às 15:33   |   Imprimir

No domingo (15), o Ginásio J.B. Loureiro irá sediar as partidas da “Taça dos Campeões Integração Missões de Futsal”. Os jogos iniciam às 14h30min, com a participação de equipes dos municípios de São Luiz Gonzaga, Pirapó, São Nicolau e Porto Xavier.

A Copa Integração Missões de Futsal é uma iniciativa da Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL) da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Semece). A primeira edição do campeonato ocorreu em São Luiz Gonzaga, em junho do ano passado, sendo realizado também em outros municípios da região. Para a final, as equipes vencedoras das edições do campeonato voltarão a jogar em São Luiz Gonzaga. Não será cobrada entrada para assistir aos jogos.

O coordenador da APDL, Tito Bilinski, convida a comunidade de São Luiz Gonzaga e região para prestigiar o evento. “A Copa Integração Missões de Futsal é organizada pela equipe da APDL e promovida graças a colaboração das equipes e dos Setores de Esporte de diversos municípios da região. Neste domingo, os vencedores das edições do campeonato irão disputar o título de campeão. Mais que uma competição, os jogos de domingo serão uma grande confraternização entre as equipes. A comunidade é convidada a ir até o Ginásio J.B. Loureiro e conferir o potencial e o talento das equipes de futsal da nossa região”.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Foto: Arquivo / Prefeitura de São Luiz Gonzaga