Ferragem Dalcin e APDL firmam parceria para o Campeonato Municipal de Bochas

• Inscrições para a competição encerram na quarta-feira (28)

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 23/03/2018 às 15:50   |   Imprimir

Nesta semana, a Ferragem Dalcin e a Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL) fecharam parceria para a realização do Campeonato Municipal de Bochas, modalidades dupla e quarteto.

Assim como na edição anterior, a empresa será a patrocinadora oficial da competição, que inicia no dia 3 de abril. “Novamente a Ferragem Dalcin se mostrou uma grande apoiadora do esporte em nosso município, renovando uma parceria de sucesso de edições anteriores da competição”, ressaltou o coordenador da APDL, Tito Bilinski.

As inscrições para o Campeonato Municipal de Bochas “Taça Ferragem Dalcin” encerram na próxima quarta-feira, dia 28 de março. No mesmo dia, às 20 horas, no Clube União Operária, a APDL irá promover uma reunião com as equipes inscritas para realizar o sorteio das chaves da competição.

Para mais informações, as entidades e associações interessadas devem entrar em contato com o coordenador da APDL, Tito Bilinski (9 9711-9611), com o assistente esportivo, Chico Padilha (9 9676-9926) ou diretamente no Ginásio Municipal J.B. Loureiro (3352-6188).

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Foto: Ilustração