Campeonato Municipal de Bochas: inscrições foram prorrogadas até o dia 28 de março

• Competição inicia no dia 3 de abril

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 13/03/2018 às 13:50   |   Imprimir

Após reunião promovida pela Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL) com as equipes inscritas no Campeonato Municipal de Bochas, no Clube União Operária, foi definida a prorrogação do período de inscrições na competição. As entidades e associações interessadas devem entrar em contato com a APDL até o dia 28 de março, quarta-feira.

Também no dia 28 de março, será realizada uma reunião com as equipes para o sorteio das chaves da competição. O início do Campeonato Municipal de Bochas, modalidades dupla e quarteto, ocorrerá no dia 3 de abril. As partidas serão realizadas nas terças-feiras.

Para mais informações, as entidades e associações interessadas devem entrar em contato com o coordenador da APDL, Tito Bilinski (9 9711-9611), com o assistente esportivo, Chico Padilha (9 9676-9926) ou diretamente no Ginásio Municipal J.B. Loureiro (3352-6188).

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Foto: Ilustração