Aniversário do Município: programação da APDL

Dentro dos festejos de comemoração ao aniversário do município, a Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer - APDL, informa os principais eventos do esporte que irão ocorrer durante a programação:
Dia do Desafio - Dia 28 de maio, quarta-feira, a partir das 8h, na Praça da Matriz. Coordenação da Prefeitura Municipal e SESC.
Abertura do Campeonato Varzeano de Futebol 11 - Dia 1º de junho, a partir das 14h, no Estádio Municipal. Na oportunidade, ocorrerão as seguintes partidas: Academia da Bola x Chelsea Missioneiro e Independente x Ki-Pão.
Final da Taça CFC Cadore de Futebol 7 - No da 7 de junho, no Estádio Presidente Vargas (ao lado do ginásio J. B. Loureiro), a partir das 16h.
Torneio de Futsal em benefício a Raíssa - Dia 8 de junho, no ginásio J. B. Loureiro, a partir das 8h, com jogos das categorias sub-7, sub-9, sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17. (Pela APDL)