Coopatrigo B e Gruta B disputam a final da “Taça Ferragem Dalcin e Viacom”

• Primeiro jogo ocorre na terça-feira (6)

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 02/02/2018 às 16:37   |   Imprimir

Após jogo extra realizado na quinta-feira (1°), a Gruta B garantiu vaga para a final do Campeonato Municipal de Bochas de Trios “Taça Ferragem Dalcin e Viacom”. A equipe irá disputar o título de campeã com a Coopatrigo B. Com a presença dos representantes das equipes finalistas, a Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL) realizou um sorteio que definiu a ordem dos jogos da final. Confira:

Terça-feira (6 de fevereiro)

Coopatrigo B X Gruta B

Local: Associação de Funcionários da Coopatrigo

Horário: 20 horas

Quinta-feira (8 de fevereiro)

Gruta B X Coopatrigo B

Local: Associação de Moradores do Bairro Gruta

Horário: 20 horas

A arbitragem dos jogos da final já foi definida. Naro de Moura será o árbitro do primeiro jogo. No segundo confronto, a arbitragem ficará a cargo de Lauri Kunz. O observador dos jogos da final, indicado pela APDL, será Jorge Rodrigues (Porquinho).

A equipe campeã da competição será a que vencer ambas as partidas. Em caso de empate no número de vitórias, será realizado um jogo extra no dia 15 de fevereiro, na cancha da equipe que somar mais bochas nos dois confrontos da final. “A comunidade esteve presente no decorrer do campeonato e nos jogos da final a expectativa é que um grande público prestigie as decisões. Convidamos a todos para assistir as partidas da Taça Ferragem Dalcin e Viacom!”, afirmou o coordenador da APDL, Tito Bilinski.

O Campeonato Municipal de Bochas de Trios é uma realização da Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL) – da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Semece) – com o apoio das empresas Ferragem Dalcin e Viacom.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Foto: Ilustração