Definidos os semifinalistas do Campeonato Municipal de Bochas de Trios

• Primeira rodada ocorre nesta quinta-feira (25)

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 24/01/2018 às 16:44   |   Imprimir

Com os resultados dos jogos extras realizados na noite de terça-feira (23), foram definidos os semifinalistas do Campeonato Municipal de Bochas de Trios “Taça Ferragem Dalcin e Viacom”. A primeira rodada das semifinais será realizada nesta quinta-feira (25), com os seguintes confrontos:

Coopatrigo A X Coopatrigo B

Local: Associação de Funcionários da Coopatrigo

Horário: 20 horas

Sargentos A X Gruta B

Local: Clube dos Sargentos

Horário: 20 horas

Os jogos da segunda rodada das semifinais ocorrem no dia 30 de janeiro, terça-feira. A segunda disputa entre Sargentos A e Gruta B será realizada na sede da Associação de Moradores do Bairro da Gruta. Avançam para as disputas finais do campeonato as equipes que vencerem os dois confrontos. Em caso de empate no número de vitórias, um jogo extra será realizado no dia 1° de fevereiro, na cancha da equipe que somar mais bochas nos confrontos anteriores.

O Campeonato Municipal de Bochas de Trios é uma realização da Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL) – da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Semece) – com o apoio das empresas Ferragem Dalcin e Viacom.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga