APDL define o calendário dos campeonatos municipais de bochas

• Disputas nas modalidades quarteto e dupla iniciam em março

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 17/01/2018 às 16:10   |   Imprimir

Nesta semana, a Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL) promoveu uma reunião para definir o calendário dos campeonatos de bochas no município durante o ano. O encontro ocorreu no Clube União Operária e contou com a participação de representantes de associações e entidades.

Com o consenso de todos os participantes da reunião, foi definido que o Campeonato Municipal de Bochas, nas modalidades quarteto e dupla, será iniciado na segunda quinzena de março. Já a competição na modalidade de trio terá início no mês de setembro.

Segundo o coordenador da APDL, Tito Bilinski, a antecedência na definição das datas das competições possibilita um tempo maior para a adesão das equipes. “Definidas as datas, teremos condições de irmos em busca de mais entidades para participarem das competições. Estamos abrindo oportunidade para que associações e entidades do nosso interior tenham equipes participando dos campeonatos. Nossa intenção é por meio de competições esportivas, como é o caso da bocha, promovermos uma grande integração cidade e interior ”.

Na próxima quarta-feira, 24 de janeiro, no Clube União Operária, às 20 horas, a APDL voltará a se reunir com as entidades interessadas em participar das competições. Na ocasião, serão realizadas as primeiras definições sobre as disputas e a elaboração do regulamento do campeonato.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Foto: Ilustração