SEMECE participa de Formação do PNAIC

Entre os dias 5 e 9 de maio, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte - SEMECE participou de encontro de formação na cidade de Pelotas, com enfoque na Alfabetização e Letramento, referente aos Direitos de Aprendizagem dos estudantes nas áreas de Português, Artes, Educação Física, História , Geografia , Matemática, Ciências, bem como para a Educação do Campo e Educação Especial.
De acordo com a SEMECE, as assessoras pedagógicas Eloina Morais e Ana Lucia M. Rebolho repassarão as orientações recebidas ao grupo de professoras alfabetizadoras da rede municipal, já estando agendadas os encontros de formações em São Luiz Gonzaga para os dias 13, 14 e 15 de maio e 26, 28 e 29 do mesmo mês, no turno da tarde. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)