Equipes de São Luiz e Itaqui participaram da 1ª Integração Esportiva na Praça Cícero

• Sucesso de público, evento promovido pela APDL ocorreu no domingo (7)

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 09/01/2018 às 08:51   |   Imprimir

Com uma grande participação do público no Centro Esportivo Expedicionário Cícero Cavalheiro, a Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL) promoveu no domingo (7), a 1ª Integração Esportiva. O evento contou com a participação de equipes de São Luiz Gonzaga (Amigos do Portela, Amigos do Denis e Cosmos Jovem Gol) e do Clube Flamengo de Itaqui (campeão sub 14 da 31ª Copa Sul Americana de Futebol). Os times disputaram cinco jogos amistosos de futebol.

A atividade também contou com a realização do “Grenal de Veteranos”, no qual a equipe colorada saiu vitoriosa, vencendo por 3 a 2. O “Grenal das Escolinhas” também foi vencido pela equipe colorada, com o placar final de 6 a 0. A 1ª Integração Esportiva na Praça Cícero Cavalheiro também contou com a participação das equipes de futebol feminino Boleiras e Flor do Sul, com vitória da equipe Boleiras por 3 a 0.

Durante o evento, também foram realizados jogos de basquete, futebol de areia e vôlei de areia, além de mateada com a Ervateira Terra Nativa e rádio park com Felipe Lunardi – Propaganda e Sonorização Comercial. “Agradecemos a participação da comuniade, que veio até a Praça Cícero prestigiar os jogos da 1ª Integração Esportiva. Também gostaria de agradecer as equipes locais que participaram do evento – mostrando o talento dos nossos jogadores – e as equipes do Clube Flamengo de Itaqui, o qual aceitou o convite para participar 1ª Integração Esportiva na Praça Cícero Cavalheiro”, destacou o coordenador da APDL, Tito Bilinski.

A 1ª Integração Esportiva na Praça Cícero Cavalheiro foi um evento promovido pela APDL – da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Semece) – e Escolinha de Futebol Cosmos Jovem Gol, com o apoio do Mercado e Mercearia Exattus; vereador José Luiz Terra Vieira; vereador José Antonio Caetano Braga (Sapo); Ervateira Terra Nativa e Felipe Lunardi – Propaganda e Sonorização Comercial.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga