Definidos os confrontos das quartas de final da “Taça Ferragem Dalcin e Viacom”

• Disputas do campeonato retornam em janeiro

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 28/12/2017 às 17:38   |   Imprimir

Na semana passada, foram realizados os últimos jogos da terceira fase do Campeonato Municipal de Bochas de Trios “Taça Ferragem Dalcin e Viacom”. Oito equipes seguem na disputa pelo título de campeã da competição. Os jogos das quartas de final serão de ida e volta, em confronto direto.

Os trios que se enfrentam por uma vaga na semifinal já foram definidos. Confira:

Coopatrigo A x União Operária B

Coopatrigo B x Associação de Moradores do Bairro Presidente Vargas

Clube dos Sargentos A x Santa Inês B

Associação de Moradores do Bairro Gruta x Clube dos Sargentos B

Devido as comemorações de final de ano e em comum acordo com as equipes participantes, o campeonato realiza uma pausa, retornando nos dias 16 e 18 de janeiro, com os jogos de ida e volta das quartas de final. Os locais das partidas serão divulgados na próxima semana após reunião da Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL) com as equipes.

O Campeonato Municipal de Bochas de Trios é uma realização da APDL – da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Semece) – com o apoio das empresas Ferragem Dalcin e Viacom.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Foto: Ilustração