Projeto “Amigos da Cícero” busca reformar as calçadas do centro esportivo

• Lançada nesta semana, iniciativa já conta com apoiadores

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 22/12/2017 às 15:18   |   Imprimir

Durante conversas com frequentadores do Centro Esportivo Expedicionário Cícero Cavalheiro – um dos principais pontos de encontro da comunidade são-luizense – as más condições das calçadas do local foram destacadas. Em busca de materiais para realizar as melhorias e atender a reivindicação da comunidade, a Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL) lançou nesta semana o projeto de parceria “Amigos da Cícero”.

A iniciativa busca a doação de concreto usinado para a reforma das calçadas do entorno da Praça Cícero nas ruas Dinarte Vieira Marques, Venâncio Aires e Padre Miguel Fernandes. De acordo com o levantamento técnico realizado pela APDL, serão necessários 25m³ de concreto usinado para a reforma das calçadas. “Queremos proporcionar um espaço ainda melhor para a comunidade. Infelizmente, não possuímos recursos financeiros para a aquisição do material. Com o apoio da população, o projeto de parceria ‘Amigos da Cícero’ irá permitir realizar as melhorias necessárias nas calçadas da Praça Cícero!”, ressaltou o coordenador da Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL), Tito Bilinski.

A Administração Municipal, por meio da APDL, agradece aos apoiadores do projeto “Amigos da Cícero”: Construção, Incorporação e Locação de Bens Próprios Ltda. (BML); funcionários da APDL; Eduardo Queiroz; Sidney Brondani; Zanchi Transportes e Caminhões; vereador José Luiz Terra Vieira; vereador José Antonio Caetano Braga; vereador José Antonio Flach Werle (Piti); vereador Reni Rodrigues Lopes; CFC Cadore; Auditec e JL Taborda - Prestadora de Serviços. Para quem deseja apoiar o projeto, é possível entrar em contato com Tito Bilinski pelo número (55) 9 9711-9611.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Foto: Arquivo/Prefeitura de São Luiz Gonzaga