Semana decisiva para as equipes finalistas da “Taça Mania Sport”

• Vencedores da competição serão definidos na quinta-feira (30)

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 28/11/2017 às 09:37   |   Imprimir

A semana será de decisão para as equipes finalistas do Campeonato Municipal de Futsal “Taça Mania Sport”. Na quinta-feira (30), no Ginásio J.B. Loureiro, a partir das 19h30min, serão conhecidos os vencedores da 1ª e 2ª Divisão do campeonato. Jogam pelo título de campeãs as seguintes equipes:

América Missioneira  X Coopatrigo (2ª Divisão)

AMDF/Gela Guela  X AABB/RS Tintas (1ª Divisão)

Já a decisão da terceira e quarta colocação da “Taça Mania Sport” ocorre nesta terça-feira (28), a partir das 19h30min, entre as equipes:

Ferragem Dalcin X Greminho (2ª Divisão)

Cartola F.C. X Kipão Padaria (1ª Divisão)

A Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL) convida a comunidade a prestigiar os jogos finais da “Taça Mania Sport”. O Campeonato Municipal de Futsal é promovido pela APDL – da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Semece) – com o apoio da empresa Mania Sport.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Foto: Arquivo / Prefeitura de São Luiz Gonzaga