Sucesso de público, “Taça Mania Sport” já contabiliza 347 gols marcados

• Disputas ocorrem nas segundas, quartas e sextas-feiras, no Ginásio J.B. Loureiro, às 19h30min

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 27/10/2017 às 16:01   |   Imprimir

O Campeonato Municipal de Futsal “Taça Mania Sport” segue movimentando o cenário esportivo de São Luiz Gonzaga. Com os resultados da rodada de quarta-feira (25) e os dados fornecidos pelo Departamento de Arbitragem, a Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL) realizou um levantamento da competição.

Na 1ª Divisão – a qual é disputada por 11 equipes, divididas nas chaves A e B – foram realizados 16 jogos e marcados 95 gols, uma média de 5,93 gols marcados por partida. A categoria também possui um total de 74 cartões amarelos e dois cartões vermelhos. Já na 2ª Divisão, que contou com a inscrição de 21 equipes para disputar o campeonato (divididas nas chaves A, B, C e D), foram realizados 32 jogos e marcados 252 gols, uma média de 7,87 gols por partida.  Até o momento, também foram registrados 90 cartões amarelos e nove cartões vermelhos.

Ao todo, 347 gols foram marcados em 48 jogos realizados no campeonato. Além dos excelentes resultados obtidos nas disputas, o coordenador da APDL, Tito Bilinski, também comemorou a grande participação da comunidade nos jogos. “O Ginásio J.B. Loureiro está recebendo uma média de 320 espectadores por partida. É algo que motiva as equipes e celebra o esporte em São Luiz Gonzaga. Agradecemos o apoio e convidamos a população a continuar se fazendo presente nas disputas”.

PRÓXIMOS JOGOS

Os jogos da “Taça Mania Sport” ocorrem nas segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 19h30min, no Ginásio J.B. Loureiro.

Rodada de sexta-feira (27/10)

Marcante x Sports (2ª Divisão)

Cartola F.C. x Racing F.C. (1ª Divisão)

Atlético Missioneiro x Mercado Uhlmann (2ª Divisão)

Rodada de segunda-feira (30/10)

Oficina do Gaúcho x Rádio Missioneira/Trans Araújo (2ª Divisão)

Estiva Serviços x Juventude (1ª Divisão)

Futpreussler x A.F. Coopatrigo (2ª Divisão)

A APDL informa que nos dias 8 e 10 de novembro serão realizadas as rodadas transferidas em decorrência da Expo São Luiz 2017. O Campeonato Municipal de Futsal “Taça Mania Sport” é uma promoção da APDL da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Semece) com a parceria da empresa Mania Sport.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Foto: Arquivo / Prefeitura de São Luiz Gonzaga