Trator cortador de grama é entregue a APDL

• Equipamento foi adquirido com recurso destinado do orçamento da Câmara de Vereadores ao setor

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 12/09/2017 às 15:09   |   Imprimir

O trabalho realizado pela Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL) ganhou um reforço nesta terça-feira (12), com a entrega de um trator cortador de grama para o setor.

O equipamento foi adquirido com o apoio da Câmara de Vereadores, a qual destinou de seu orçamento o valor de R$ 16 mil para a compra do maquinário. O trator cortador de grama será utilizado na manutenção das praças esportivas municipais, como o Centro Esportivo Expedicionário Cícero Cavalheiro, o Estádio Municipal, entre outros.

Durante a entrega do equipamento, o coordenador da APDL, Tito Bilinski, agradeceu ao presidente da Câmara de Vereadores, Francisco Lourenço, a mesa diretora e a todos os componentes do Legislativo Municipal por atenderem ao pedido realizado pelo setor e apoiarem o esporte no município.

O prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, também agradeceu o apoio da Câmara de Vereadores. “A APDL e a Secretaria de Educação têm realizado um belo trabalho em prol do esporte no município e o apoio dado pelo Legislativo são-luizense mostra que estamos unidos pelo desenvolvimento da área em nossa cidade”.

No momento da entrega, realizada na sede da Administração Municipal, também estavam presentes o vice-prefeito Mário Trindade; o presidente da Câmara de Vereadores, Francisco Lourenço; a secretária de Educação, Cultura e Esporte (Semece), Rosangela Vidoto; o assistente esportivo, Chico Padilha e a assessora esportiva da Semece, Ediriane Carlotto.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga