Jogos da “Taça Mania Sport” iniciam nesta quarta-feira

• 32 equipes participam da competição

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 12/09/2017 às 11:20   |   Imprimir

Mais uma competição que irá movimentar o cenário esportivo de São Luiz Gonzaga inicia nesta quarta-feira (13). A partir das 19 horas, no Ginásio J.B. Loureiro, começam as disputas do Campeonato Municipal de Futebol de Salão “Taça Mania Sport”. O torneio conta com a participação de 32 equipes, 11 disputando a série A e 21 times a série B.

Durante a abertura do campeonato, em comemoração a Semana Farroupilha, a equipe da Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL) de São Luiz Gonzaga enfrenta a equipe do Conselho Municipal do Desporto (CMD) de São Nicolau em uma partida de futebol de bombacha. Após o jogo, será realizada a solenidade de abertura da competição.

A primeira rodada da “Taça Mania Sport” inicia a partir das 19h30min. O primeiro jogo da 2ª Divisão será entre Cruzeiro do Sul e Marcante. Após, pela 1ª Divisão, se enfrentam Racing e Missioneiro F.C. O último jogo da noite será entre Sport F.C. e Fut Mania, também pela 2ª Divisão.

A comunidade é convidada a prestigiar mais este evento esportivo promovido pela APDL da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Semece), com a parceria da empresa Mania Sport.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Foto: Arquivo / Prefeitura de São Luiz Gonzaga