Lotopeca Solidária reuniu a comunidade em prol do Hospital de São Luiz Gonzaga

• Conferência das apostas ocorre nesta segunda-feira (11), a partir das 18 horas

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 11/09/2017 às 13:52   |   Imprimir

A palavra que melhor defini a primeira edição da Lotopeca Solidária não pode ser outra: sucesso. No domingo (10), o evento mobilizou um grande público no Centro Esportivo Expedicionário Cícero Cavalheiro, o qual pode assistir – além das corridas – um belíssimo desfile de moda da empresa Decorpore e shows que agradaram os mais variados gostos musicais, com apresentações de Luciano Panegalli, Banda Primmus, Adilson Damião e da dupla Edu e Matheus.

Com a participação de representantes de diferentes áreas e entidades da comunidade são-luizense, as corridas da Lotopeca uniram esporte e solidariedade em apoio ao Hospital de São Luiz Gonzaga (HSLG). Confira os vencedores:

Movimento São Luiz Gonzaga é Tricolor: Emerson Lima (Mulita)

Rotaract Club: Karine Rhoden

Inter São Luiz: Revail Guilherme Gründemann (Riva)

Soberanas da Expo São Luiz 2017: Larissa Marques

Vereadores: Laureano Castilhos

Rainha e princesas do Município: Mariana do Prado Prestes (Rainha)

Vigilantes bancários: Carlos Machado Salbego

Prendas do CTG Galpão de Estância: Laura Frota (1ª Prenda Adulta)

Advogados: Dionei Rodrigo de Oliveira

Vendedoras: Katia Thomaz (Loja Três Passos)

Secretários municipais: Pedro Heck

Bancária/Secretária/Conselheira tutelar: Camila Cortes (secretária)

Médicos: Ricardo Saratt

Bancárias: Patrícia Müller (Unicred)

Radialistas: Fábio Rezende

Professoras municipais: Jaqueline Kunzler

Caixa/Chefe de setor/Operário: Nei Braga dos Santos

Sindicato Rural: Fabiana Caíno

Brigada Militar: Sargento Volmi

Belezas do Município: Natália Padilha

Do valor total arrecadado na venda das cartelas de apostas da Lotopeca Solidária, 60% será destinado ao HSLG. O restante do valor será divido entre os apostadores que marcaram mais pontos. A conferência das apostas ocorre nesta segunda-feira (11), a partir das 18 horas, no Hospital de São Luiz Gonzaga.

GRENAL SOLIDÁRIO

O evento também contou com a promoção do Grenal Solidário, o qual arrecadou alimentos não perecíveis para o HSLG. Cada quilo de alimento doado correspondeu a um cupom para participar do sorteio de duas camisetas autografadas (uma Grêmio e outra do Internacional). Durante o evento, outros brindes também foram sorteados:

Camiseta Grêmio: número 955 (entregue)

Camiseta Internacional: número 4168

Camiseta Grêmio São Luiz Gonzaga: número 4427

Passaporte Expo São Luiz (Grêmio): número 4111

Passaporte Expo São Luiz (Inter): número 1251

Os brindes devem ser retirados no Setor Pedagógico da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (junto ao prédio da Biblioteca Municipal), mediante a apresentação do cupom com o número sorteado.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga