Inscrições para a “Taça Mania Sport” encerram na quinta-feira

• Fichas devem ser entregues no Ginásio J.B. Loureiro até às 21 horas

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 28/08/2017 às 11:40   |   Imprimir

A Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL) informa as equipes interessadas em participar do Campeonato Municipal de Futebol de Salão “Taça Mania Sport”, que as fichas de inscrição para o torneio devem ser entregues no Ginásio J.B. Loureiro até quinta-feira (31), às 21 horas. Após esse horário, as fichas de inscrição não serão mais aceitas.

Os jogos do campeonato ocorrem na categoria livre e serão disputados em 1ª e 2ª divisão. No dia 4 de setembro, segunda-feira, às 19 horas, será realizado no Ginásio J.B. Loureiro o sorteio das chaves do campeonato. Os jogos do torneio iniciam no dia 13 de setembro. Mais informações com o coordenador da APDL, Tito Bilinski, pelo número (55) 9 9711-9611, ou com o assessor esportivo Chico, pelo telefone (55) 9 9676-9926.

O Campeonato Municipal de Futebol de Salão “Taça Mania Sport” é uma promoção da APDL da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Semece) com a parceria da empresa Mania Sport.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Foto: Arquivo / Prefeitura de São Luiz Gonzaga