Lotopeca Solidária: confira os pontos de venda das cartelas no comércio são-luizense

• Iniciativa busca angariar recursos para o Hospital de São Luiz Gonzaga

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 25/08/2017 às 11:39   |   Imprimir

Um dos maiores eventos da Prefeitura de São Luiz Gonzaga – que alia solidariedade e esporte em prol do Hospital de São Luiz Gonzaga (HSLG) – a Lotopeca Solidária possui diversos pontos de venda das cartelas de apostas espalhados pelo comércio são-luizense.

Para quem deseja realizar a sua aposta e ajudar o HSLG é possível adquirir as cartelas nos seguintes locais: Prefeitura de São Luiz Gonzaga (no Setor do Caixa/Tesouraria com a servidora Luciana Fontoura); Setor Pedagógico da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Semece); Setor Administrativo do HSLG (Rosa); Câmara de Vereadores; Ginásio J.B. Loureiro; Praça Cícero Cavalheiro; Rotaract; Sicredi; Banrisul; Banca da Ioni; Banca do Porquinho (Jorge); Lojas Benoit; Subseção da OAB/RS; Sindicato Rural (Aline); Sulcred; Claro Mixcell; Academia Boa Forma; Rádio Cidade; Rádio São Luiz (Genaro); Rádio Missioneira (Ana); Escola Cruzeiro do Sul; Mercado do Pirica; Tuca Loteria, Conselho Tutelar (Marizete) e Escritório de Advocacia Luciano Wenzel Lopes (Camila). A cartela é vendida por R$ 10,00 cada.

A Lotopeca Solidária ocorre no dia 10 de setembro, na Praça Cícero Cavalheiro, com início às 14 horas. Durante a tarde, representantes da comunidade irão competir em 20 corridas de 50 metros. Do valor total arrecadado na venda das cartelas, 60% será destinado ao HSLG e o restante do valor será divido entre os apostadores que marcarem mais pontos. Além das corridas, também será realizada mateada na Praça Cícero; shows com Luciano Panegalli, Adilson Damião, Banda Primmus e com a dupla Eduardo e Matheus; desfile de moda com a Loja Decorpore e tertúlia livre.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga