APDL promove reuniões para definir próximos eventos esportivos

• Encontros ocorrem no Ginásio J.B. Loureiro e na sede da localidade do Limoeiro

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 01/08/2017 às 15:56   |   Imprimir

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga, por meio da Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL), promove reuniões para tratar sobre a realização de eventos esportivos no município.

Nesta sexta-feira (4), na sede do Limoeiro, ocorre a reunião para tratar sobre a etapa do Campeonato de Bochas na localidade. O encontro ocorre a partir das 19h30min. A APDL convida os interessados em participar da competição - das entidades do Limoeiro, Afonso Rodrigues, Santa Inês, Barro Preto, Barrigudo, Assentamento 28 de Maio e Assentamento Nova Palma - a comparecerem na reunião.

Na próxima semana, o encontro para tratar sobre o Campeonato de Bochas do interior do município será realizada na localidade de São Lourenço.

Já na segunda-feira (7), no Ginásio Municipal J.B. Loureiro, a APDL convida as equipes interessadas em participar do Campeonato de Futebol de Salão, categoria livre, para participar de uma reunião. O objetivo do encontro – que inicia às 19h30min – é definir junto com as equipes a data e o formato da competição.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Foto: Arquivo / Prefeitura de São Luiz Gonzaga