Citadino de Bochas: Coopatrigo vence os jogos extras de ida da final do campeonato

• Decisão ocorre na terça-feira (4), no Clube União Operária

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 30/06/2017 às 15:47   |   Imprimir

A equipe da Coopatrigo venceu a União Operária A nos primeiros jogos extras da final do Campeonato Citadino de Bochas - Edição 2017 “Taça Ferragem Dalcin”. A disputa foi realizada na Sede da Associação de Funcionários da Coopatrigo, na noite desta quinta-feira (29).

Na disputa da modalidade de duplas, a equipe da Coopatrigo venceu por 12 x 6 a União Operária A. Na modalidade quarteto, a Coopatrigo derrotou novamente a União Operária A por 12 x 6. Os jogos de volta ocorrem na terça-feira (4) no Clube União Operária, a partir das 19h30, nas modalidades de dupla e quarteto. Em caso de um novo empate no número de vitórias nos jogos extras de ida e volta, o campeão será a equipe que somar mais bochas nos dois confrontos extras.

O Campeonato Citadino de Bochas - Edição 2017 é uma promoção da Prefeitura de São Luiz Gonzaga, por meio da Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL) da Secretaria de Educação (Semece), com o apoio da empresa Ferragem Dalcin.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga