Estádio Municipal recebe serviços de limpeza

• Ação irá revitalizar o espaço para o uso da comunidade

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 10/02/2017 às 10:58   |   Imprimir

Além do Ginásio João Belchior Loureiro, que está fechado desde o início do mês para serviços de manutenção, o Estádio Municipal também passa por melhorias. Na quarta-feira (8), as equipes iniciaram os trabalhos de limpeza, corte de grama e marcação do campo.

Segundo o coordenador municipal de Esportes, Tito Bilincki, a ação busca oferecer mais uma opção de lazer e atividade física para a população. “Vamos realizar a revitalização de todo o espaço do Estádio Municipal e entregar a comunidade de São Luiz Gonzaga e região um local estruturado para a prática esportiva”, destacou.

Mais pontos da cidade também recebem melhorias. No Bairro Floresta, um terreno entre as travessas Edith Weber e Pinheiro, aos fundos da Escola Estadual Dr. Mário Vieira Marques (CIEP), passa por limpeza. Doze containers de lixo já foram retirados do local. O Parque do Bairro Itapevi também recebe trabalhos de retirada do lixo depositado no local.

Os serviços de limpeza são realizados pela Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, por meio do Setor de Esportes, com o apoio da equipe de roçada da Secretaria de Obras e Viação e do Projeto Voluntário Cidade Limpa.

Larissa Dorneles / AI prefeitura de São Luiz Gonzaga