Divisão Municipal de Trânsito promove campanha de conscientização para pedestres e condutores

• Equipe do setor realiza a entrega de folders informativo em locais de intensa circulação

Assunto: Divisão de Trânsito  |   Publicado em: 06/07/2022 às 10:20   |   Imprimir

Para tornar o trânsito um local mais seguro para condutores e pedestres, a Divisão de Trânsito da Prefeitura de São Luiz Gonzaga promove uma campanha de conscientização. Nessa semana, toda a equipe do setor está nas ruas, em locais de intensa circulação, para a entrega de folders informativos à população, com orientações sobre o transporte legal, infrações de trânsito e curiosidades sobre a legislação, além de ouvir sugestões da comunidade sobre o tema.

A secretária da Administração, Beti Marian, a qual acompanha as atividades da Divisão de Trânsito, comenta sobre a campanha. “Estamos trabalhando com a entrega de panfletos, orientando os motoristas e pedestres, a fim de realizar essa conscientização. O foco principal é a orientação aos condutores sobre a necessidade do uso do cinto de segurança e do não uso do celular quando estiverem ao volante. Agradecemos a população pelo apoio, aos parceiros dessa campanha e a todos os envolvidos da Divisão de Trânsito e da Administração Municipal”.

Nos próximos dias, a Divisão de Trânsito realizará palestras em escolas da Rede Municipal e da Rede Estadual de Ensino sobre o tema educação no trânsito. A campanha de conscientização é realizada pela Prefeitura de São Luiz Gonzaga, Secretaria da Administração e Rotaract, com o apoio do 4º RCB, 14º BPM, Rádio Missioneira e Rádio São Luiz.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga