Equipes da Prefeitura Municipal realizam frentes de trabalho para reparar danos causados pelo temporal     

  • Para informar a SEMOV sobre locais para atendimento, os munícipes podem contatar a pasta por meio do número (55) 3352-9393

    Assunto: Defesa Civil  |   Publicado em: 17/10/2023 às 10:50   |   Imprimir

Desde o início da manhã de terça-feira (17), as equipes da Secretaria Municipal de Obras e Viação (SEMOV) – com o apoio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (SEMAG) – estão mobilizadas para atender os locais atingidos pela tempestade de segunda-feira (16) à noite.

Em locais que registraram a queda de árvores e galhos que danificaram postes e causaram danos à fiação elétrica, as equipes contam com o apoio da RGE para viabilizar a liberação das vias. Para informar a SEMOV sobre locais para atendimento, os munícipes podem contatar a pasta por meio do número (55) 3352-9393.  

Conforme informações do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil Municipal, até o momento, foram registrados 15 destelhamentos de residências. Em 20 locais, foi registrada a queda de árvores de porte médio/grande. Para contatar a Defesa Civil Municipal é possível ligar para o número (55) 3352-9312 e (55) 99657-1485, contato do coordenador Milton Nei do Amaral. 

ATENDIMENTOS SUSPENSOS – A Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SEMEDE) e a Biblioteca Municipal estão sem energia elétrica e rede telefônica. De acordo com a pasta, somente um educandário municipal precisou suspender as aulas em decorrência da chuva e algumas escolas registraram falta de energia elétrica.

No Centro de Saúde, devido à queda de um galho sobre o telhado do imóvel, os atendimentos médicos, de enfermagem e imunização foram suspensos. Não foram registrados danos em outras unidades de saúde.    

 

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga