Defesa Civil: últimas cestas básicas serão entregues nesta segunda e terça-feira no Materno Infantil

• Donativos são destinados às famílias – cadastradas previamente – que residem no interior do município e foram afetadas pela estiagem

Assunto: Defesa Civil  |   Publicado em: 25/07/2022 às 10:39   |   Imprimir

A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil realiza nesta segunda (25) e terça-feira (26) as últimas entregas de cestas básicas destinadas às famílias que residem no interior do município e foram afetadas pela estiagem. As pessoas que não puderam retirar as cestas nas datas anteriormente agendadas, devem ir ao Materno Infantil (Rua Fernando Machado, nº 2899), nas antigas dependências da ESF Agrícola, das 8h30min. às 11 horas e das 13h30min. às 15 horas.

A equipe do Executivo são-luizense e entidades apoiadoras realizaram a entrega dos donativos, nas próprias localidades, aos beneficiários residentes no Rincão de São Pedro, Pontão de Santa Maria, Campos do Pontão, Assentamento São Sebastião, Rincão dos Pintos, Limoeiro, Barro Preto/Santa Inês, Assentamento Palma/Assentamento Sepé Tiaraju, São Lourenço, Rincão dos Santana, Afonso Rodrigues e Assentamento Coqueiro.

Com a publicação do decreto de situação de emergência em decorrência da estiagem, em janeiro de 2022, o município foi contemplado com um total de 1.500 cestas básicas, entregues em duas remessas. Nessa segunda etapa, mais 750 cestas básicas serão entregues as famílias já contempladas na remessa anterior. As cestas foram repassadas por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional e entregues às famílias previamente cadastradas.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da Defesa Civil

Foto: Arquivo / Prefeitura de São Luiz Gonzaga