Assembleia definirá as demandas que irão integrar a cédula da Consulta Popular 2021/2022

• Reunião ocorrerá no dia 8 de novembro, às 9h30min, na Câmara de Vereadores

Assunto: Consulta Popular   |   Publicado em: 03/11/2021 às 15:19   |   Imprimir

O Conselho Municipal de Desenvolvimento de São Luiz Gonzaga (COMUDE), convida a comunidade para participar – no dia 8 de novembro, segunda-feira – da Assembleia Municipal da Consulta Popular 2021/2022.

A reunião ocorrerá no Plenário da Câmara de Vereadores, a partir das 9h30min., e tem como objetivo apresentar, discutir e escolher as demandas que irão compor a cédula da Consulta Popular. Na ocasião, também serão escolhidos os delegados que representarão o município na Assembleia Regional, no dia 17 de novembro, em Santo Ângelo.

O edital da assembleia municipal está disponível no link https://www.saoluizgonzaga.rs.gov.br/site/editais/6397-convoca-a-populacao-em-geral-para-proceder-apresentacao-discussao-e-escolhas-das-demandas-para-comp.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações do COMUDE