Confira fotos do projeto Bairro Cidadão, no Bairro Loureiro

A sexta-feira (24) foi marcada pela primeira edição do projeto Bairro Cidadão. Durante o dia, as atividades foram promovidas no Bairro Loureiro, em frente à EMEI Luiza Fabrício Cunha, com a participação das secretarias municipais e das entidades parceiras (4º RCB; 14º BPM; 2º Pelotão de Bombeiro Militar; Acopan; Subseção da OAB/RS e APARP).

O projeto Bairro Cidadão tem o objetivo de levar a prefeitura para mais perto da comunidade, tornando a administração pública mais aberta e democrática, buscando resolver de forma rápida e eficiente as demandas da população.

A Administração Municipal agradece a todos os apoiadores do projeto e destaca que está a disposição dos moradores do Bairro Loureiro para conversar sobre as demandas da comunidade.

Confira fotos do projeto!