Bairro Cidadão: SEMOV antecipa serviços para atender demandas no Bairro Loureiro

  • Atividades do projeto Bairro Cidadão ocorrem nesta sexta-feira (24), em frente à EMEI Luiza Fabrício Cunha

    Assunto: Bairro Cidadão   |   Publicado em: 23/03/2023 às 10:10   |   Imprimir

As atividades da primeira edição do projeto Bairro Cidadão ocorrem nesta sexta-feira, 24 de março, mas as ações para atender as demandas dos moradores do Bairro Loureiro já iniciaram.

Desde terça-feira (21), as equipes da Secretaria Municipal de Obras e Viação (SEMOV) executam a limpeza de valas e bueiros, roçadas, instalação de tubos em alguns trechos considerados emergenciais, manutenção de ruas, entre outros serviços. A equipe de pintura da Divisão de Trânsito, da Secretaria da Administração, também executa a instalação de placas de sinalização de trânsito e a pintura de meios-fios. A empresa Hipertex – vencedora do processo de licitação e que executa as obras de pavimentação com concreto usinado – realiza a instalação de meios-fios na quadra da Rua B que será pavimentada nesta sexta-feira.   

Amanhã, as ações serão desenvolvidas em frente à EMEI Luiza Fabrício Cunha, na Rua B, nº 275. Além dos serviços e atividades que serão ofertados pelas secretarias municipais, a iniciativa também conta com a parceria do 4º RCB; 14º BPM; 2º Pelotão de Bombeiro Militar; Acopan; Subseção da OAB/RS; Projeto Cidade Limpa e Aparp.

O projeto Bairro Cidadão tem o objetivo de levar a prefeitura para mais perto da comunidade, tornando a administração pública mais aberta e democrática, buscando resolver de forma rápida e eficiente as demandas da população. Confira os serviços e atividades que serão desenvolvidos nesta sexta-feira no link https://shre.ink/k1Fl.    

 

Larissa Dorneles / Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Fotos: Assessoria de Imprensa e SEMOV