Portaria nº 200 de 04 de fevereiro de 2025. Determina a abertura de Processo Administrativo Especial para os fins que especifica e dá outras providências.


  • Número: 200



  • Ano: 2025



  • Tipo: Portaria



  • Portaria nº 200 de 04 de fevereiro de 2025.
    O Prefeito Municipal, no uso de suas atribuições legais;
    Considerando o Processo Administrativo nº 1012/2022, e com base no disposto no artigo 5º, LIV e LV da CF/88 e na Lei Municipal nº 5.977/2019.
    DETERMINA:
    Art. 1º - A abertura de Processo Administrativo Especial para fins de pagamento à empresa, INOVE ARQUITETURA E ENGENHARIA LTDA (SOLV CONTRUTORA E SOLUÇÕES LTDA), CNPJ 057765060001/00, e apuração do valor devido à empresa, conforme os serviços executados e as pendências relativas ao aditivo de pré-laje, conforme parecer Jurídico.
    A abertura do processo visa apurar a regularidade ea conformidade dos serviços prestados pela empresa SOLV CONTRUTORA E SOLUÇÕES LTDA no contrato firmado para a contrução do EMEI Ana Paulina, que foi posteriormente anulado. A empressa solicitou informações sobre o pagamento dos serviços realizados, especialmente no que diz respeito a execução da laje de forro eo aditivo de pré-laje. O engenheiro responsável pela obra, apresentou parecer técnico, detalhando os serviços executados eo valor devido á empresa, além das pendências a serem apuradas.
    Diante do exposto, e em acordo com o art. 59 da Lei nº 8.666/1993, é necessário a abertura de Processo Administrativo Especial, para verificar possível requerimento de pagamento de serviços. Caso a comissão verifique que se trata efetivamente de despesas assumidas pelo município e que há dados suficientes para a sua determinação e quantificação, deverá opinar pelo pagamento.


  • Data da Publicação: 05/02/2025


  • Anexos