Festa do Arroz Carreteiro irá pautar reunião do Café com Turismo

• Encontro ocorre na quarta-feira, 2 de maio, no Complexo Turístico Jayme Caetano Braun

Assunto: Setor de Turismo  |   Publicado em: 24/04/2018 às 10:29   |   Imprimir

Na próxima semana, o Complexo Turístico Jayme Caetano Braun irá receber mais uma edição do Café com Turismo. O encontro ocorrerá na quarta-feira, 2 de maio, a partir das 8 horas. Entre os assuntos abordados durante a reunião, estão os ajustes finais para a Festa do Arroz Carreteiro, além da apresentação da programação oficial do evento. Todas as entidades e empresas colaboradoras da Festa do Arroz Carreteiro serão convidadas para participar da reunião.

De acordo com a chefe do Setor de Turismo, Rose Grings, a programação do evento já foi finalizada e contará com diversas atividades. “Neste ano, a quinta edição da Festa do Arroz Carreteiro celebrará o aniversário do nosso município. Nos dias 2 e 3 de junho, a Praça do Pajador irá receber diversas atrações. Com a reunião do Café com Turismo, a qual terá a participação dos envolvidos na promoção do evento, vamos definir algumas questões sobre o evento e divulgar a programação dos dois dias de festa, além de degustar um delicioso café da manhã proporcionado pela Kipão Padaria”, ressaltou.

O “Café com Turismo” é realizado pela atual Administração Municipal – por meio do Setor de Turismo – e busca promover o diálogo entre o poder público, entidades e empresas do município com o objetivo de fortalecer o turismo em São Luiz Gonzaga.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Foto: Arquivo / Prefeitura de São Luiz Gonzaga