Sucesso na edição anterior, 2ª Moto Mateada ocorre no sábado

• Evento será realizado na Praça Cícero Cavalheiro e contará com a participação de motoclubes do Estado e de países vizinhos

Assunto: Setor de Turismo  |   Publicado em: 20/04/2018 às 11:33   |   Imprimir

Com a primeira edição realizada em 2017, a qual foi sucesso de público, a 2ª Moto Mateada ocorrerá neste sábado, 21 de abril, no Centro Esportivo Expedicionário Cícero Cavalheiro. O evento inicia às 10 horas e contará com diversas atrações, entre elas, exposição de motos, distribuição de erva mate e shows.

De acordo com o presidente do Motoclube Rota 285, Juliano Paz, a proposta do evento é promover um dia de integração. “Nosso objetivo não é realizar um encontro somente de motociclistas. A Moto Mateada surgiu com a intenção de integrar a comunidade nas atividades realizadas pelos motoclubes. No ano passado, mesmo sendo um evento novo e realizado com recursos próprios, a 1ª Moto Mateada contou com a exposição de aproximadamente 320 motos e despertou o interesse da população. Para a segunda edição, a expectativa é de uma participação ainda maior dos motoclubes e da comunidade!”.

O evento terá a participação de motoclubes de São Luiz Gonzaga, Cerro Largo, Santo Ângelo, Ijuí, Santa Rosa, Santo Cristo, São Borja, Itaqui, Uruguaiana, Santa Maria, Catuípe, Panambi, Posadas (Argentina), Leandro Alem (Argentina) e Encarnación (Paraguai). Durante o evento na Praça Cícero, será realizada a comercialização de lanches e bebidas. O evento também contará com show de Eduardo Ferrazz e Banda (de São Luiz Gonzaga) e da banda de rock Depois da Meia Noite (de Santiago). Após o encerramento das atividades na Praça Cícero, será promovida uma boate no Banditt Pub, com entrada liberada para os motociclistas visitantes.

A 2ª Moto Mateada é uma realização do Motoclube Rota 285 com o apoio da Prefeitura de São Luiz Gonzaga – por meio do Setor de Turismo e da Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL) – em parceria com a Ervateira Terra Nativa, Chopp in House e Banditt Pub.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga