Rainha da Festa do Arroz Carreteiro será escolhida no sábado

• Sete candidatas concorrem ao título de soberana da festividade

Assunto: Setor de Turismo  |   Publicado em: 13/04/2018 às 15:34   |   Imprimir

No sábado (14) ocorre a grande decisão do concurso que irá escolher a rainha da Festa do Arroz Carreteiro. A etapa final será realizada durante jantar-baile no Departamento Nativista (DN) Carlos Bastos do Prado, a partir das 20 horas.

Antes do início do evento, as jovens serão avaliadas pelos jurados convidados por meio entrevistas. Durante o evento, ocorrerá a prova de passarela, na qual as jovens irão se apresentar para o público vestindo as belas peças da Loja Carangola. A melhor torcida também contará pontos para a candidata.

Ao todo, sete jovens concorrem ao título de rainha da Festa do Arroz Carreteiro, são elas: Denir Rosa da Silva (representando o Ateliê Elis Adriane); Eduarda Stefany da Silva (Piquete Vaca-Chaça); Geisiane dos Santos Pereira (Restaurante e Lancheria do Nico); Jeniffer Maciel de Souza (Instituto Osmar Poppe); Jéssica Roza Moura (DN Carlos Bastos do Prado); Natália W. Walcher (Estrela do Oriente) e Yasmin B. Sommer (CTG Galpão de Estância).

Além da faixa, coroa e do traje oficial de soberana do evento (chiripá), a rainha da Festa do Arroz Carreteiro também ganhará um book fotográfico (realizado pela fotógrafa e publicitária Brenda Quevedo), kit da Ervateira Rei Verde, curso profissionalizante na Sinopse Cursos e a quantia de R$ 1.200,00 em dinheiro.

JANTAR-BAILE

O jantar-baile para a escolha da rainha da “Festa do Arroz Carreteiro” inicia às 20 horas, no DN Carlos Bastos do Prado. O cardápio do jantar será carreteiro, feijão, pão e saladas. A animação da festa ficará a cargo do Grupo Sete Povos. O concurso para a escolha da rainha da festividade é uma realização do Setor de Turismo da Prefeitura de São Luiz Gonzaga em parceria com Márcio Greff.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga