Primeiro “Café com Turismo” do ano ocorre na segunda-feira

• Reunião será realizada no Cometa Plaza Hotel para discutir o cadastro da rede hoteleira e gastronômica do município no Cadastur

Assunto: Setor de Turismo  |   Publicado em: 14/03/2018 às 10:18   |   Imprimir

Iniciadas no ano passada, as reuniões do “Café com Turismo” promoveram a parceria entre a Administração Municipal e diversas áreas do município em prol do desenvolvimento turístico de São Luiz Gonzaga. Por meio do Setor de Turismo e do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), as reuniões serão retomadas nesta segunda-feira (19), a fim de discutir o cadastro da rede hoteleira e gastronômica do município no Cadastur (sistema do Ministério do Turismo de cadastro de pessoas físicas e jurídicas que atuam no setor de turismo).

Na segunda-feira, o “Café com Turismo” será realizado na sala de reuniões do Cometa Plaza Hotel, às 7h30min. Além da presença de representantes de hotéis e restaurantes do município, o evento também contará com a participação do diretor do Departamento de Turismo (Detur) e prefeito de São Nicolau, Ricardo Klein, do secretário executivo do Detur, Marcos Mattos e do prefeito de Rolador, Paulo Peixoto.

A chefe do Setor de Turismo, Rose Grings, destaca que a reunião será uma oportunidade para sanar dúvidas sobre o Cadastur. “O ‘Café com Turismo’ foi criado para promover esse diálogo entre o poder público e os diversos segmentos que compõem o nosso município. Em nossa primeira reunião, ao retomar as atividades em 2018, iremos buscar esclarecer possíveis dúvidas sobre o Cadastur, sistema que influencia na classificação do município junto ao Ministério do Turismo”.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Foto: Arquivo / Prefeitura de São Luiz Gonzaga