Setor de Turismo agradece os apoiadores da reunião da AMM

• Evento ocorreu dentro da programação da Expo São Luiz 2017

Assunto: Setor de Turismo  |   Publicado em: 06/10/2017 às 08:37   |   Imprimir

Durante a Expo São Luiz 2017, o município sediou importantes reuniões com lideranças da região e também do Estado. Entre elas, a reunião da Associação dos Municípios das Missões (AMM), realizada no Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos. O Setor de Turismo coordenou a organização do evento – o qual contou com a distribuição de cestas com itens representativos do município e um café da manhã.

A organização do evento teve o apoio de diversas empresas e entidades, as quais foram fundamentais para o êxito da reunião. “Somos muito gratos pela atenção e o apoio que recebemos de todos. O evento foi um sucesso, arrancando elogios dos presentes e mostrando a toda região a solidariedade e a receptividade do povo são-luizense”, ressaltou a chefe do Setor de Turismo, Rose Grings.

O Setor de Turismo agradece o apoio da empresa Tio Mário Embalagens, Agroindústria Queijos Moraes, Nova Design, Serralheria Venquiaruti, Vinhos Simionato, Doces e Salgados das Gurias, Delícias da Thi, Bolachas Doce Sabor, Doces Ivone, Livraria Amaral, Viveiro Coqueiro, CRAS, Padaria Colonial, Feron Supermercado, Supermercado Ponto Certo, Sicredi, Corsan, Arena Restô, Jornal Missioneiro, Adilson Damião, Luísa Catarine, Xiru Missioneiro e seu filho Haunã Taraguy, CRAS e das equipes da Secretaria da Administração, Secretaria de Saúde e Secretaria de Educação, os quais foram essenciais para a realização do evento.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga