Galpão do Pajador será inaugurado no domingo

  • Solenidade integra a programação da “Mateada Farroupilha” que ocorre no Complexo Turístico Jayme Caetano Braun

    Assunto: Setor de Turismo  |   Publicado em: 02/09/2017 às 13:25   |   Imprimir

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga, por meio do Setor de Turismo, convida a comunidade são-luizense para participar da Mateada Farroupilha. O evento ocorre no domingo (3), no Complexo Turístico Jayme Caetano Braun e marca o início das celebrações do mês Farroupilha no município e a inclusão da Praça do Pajador nos festejos.      

No domingo, a programação da “Mateada Farroupilha” inicia às 15 horas, com a distribuição de erva mate e água quente feita pela Ervateira Rei Verde, além de apresentações artísticas e tertúlia livre. A celebração contará com a degustação gratuita de bolo frito – feito com o apoio do CTG Galpão de Estância e Dosul Supermercados – e a distribuição de 300 enfeites de cuia doados pela empresa Nova Design. Durante o evento, às 17 horas, será inaugurado o “Galpão do Pajador”, o qual ficará a disposição da comunidade durante o mês de setembro.

A chefe do Setor de Turismo, Rose Grings, convida a comunidade a visitar o complexo turístico e participar da mateada. “Este evento conseguiu mobilizar diversos apoiadores e as entidades tradicionalistas do município. Convidamos a comunidade a vir até a Praça Jayme Caetano Braun no domingo para tomar um bom chimarrão, degustar um delicioso bolo frito e assistir as belas apresentações que serão realizadas durante a tarde”. 

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Fotos: Divulgação / Setor de Turismo