Complexo Turístico Jayme Cateano Braun recebe novo outdoor

  • Placa é de propriedade das cooperativas, as quais patrocinaram a remodelação da estrutura

    Assunto: Setor de Turismo  |   Publicado em: 27/03/2017 às 16:49   |   Imprimir

O Complexo Turístico Jayme Cateano Braun recebeu um novo outdoor para complementar a bela estrutura às margens da BR-285. A estrutura – de propriedade das cooperativas – foi remodela combinando com a proposta do complexo.   

A confecção da nova placa foi intermediada pelo vereador José Antônio Flach Werle, o Piti, o qual apresentou a proposta as cooperativas. A placa foi patrocinada pela Coopatrigo, Unimed, Cermissões e Sicredi.   

Nesta segunda-feira (27), em uma confraternização promovida pelo Setor de Turismo com os patrocinadores, o prefeito Sidney Brondani destacou a união entre o poder público e as instituições privadas. “Agradecemos a confiança das cooperativas no trabalho realizado pela Prefeitura de São Luiz Gonzaga. Ninguém faz nada sozinho e com o apoio de todos vamos colaborar para o crescimento e a valorização do Turismo em nosso município”.

Na ocasião, os representantes das cooperativas foram presenteados com réplicas do monumento em homenagem a Jayme Cateano Braun, confeccionadas pelo escultor Vinicius Ribeiro.   

Participaram da confraternização, o presidente da Coopatrigo, Ivo Batista; o gerente da unidade do Sicredi de São Luiz Gonzaga, Rodrigo Neuberger; o vice-presidente da Cermissões, Diomedes Heck; o vereador Piti Werle; o secretário da Administração, Alex Nunes; a chefe do Setor de Turismo, Rose Grings; a responsável pela Venda do Bonifácio, Cleonice Peres; o assessor de comunicação da Coopatrigo, Roberto Marques e o escultor Vinicius Ribeiro. A produção da nova placa foi realizada pela Nova Design.     

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga