Administração Municipal promove o “Café com Turismo”

• Evento irá reunir os representantes dos principais pontos turístico do município

Assunto: Setor de Turismo  |   Publicado em: 10/03/2017 às 10:38   |   Imprimir

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga, por meio do Setor de Turismo, promove nesta quarta-feira (15) o “Café com Turismo”. O evento ocorre no Complexo Turístico Jayme Caetano Braun, a partir das 8 horas, e contará com a participação dos representantes dos principais pontos turísticos do município.

De acordo com a chefe do Setor de Turismo, Rose Grings, o objetivo do encontro é promover a sintonia entre todos os pontos turísticos. “Vamos promover o diálogo entre todos os responsáveis pelos locais, para assim definir em conjunto a melhor forma de atender ao turista que visita o município. Por meio das parcerias, vamos fortalecer o turismo são-luizense!”.

Esta será a primeira edição do “Café com Turismo” promovida pelo setor. Durante o ano, mais reuniões serão realizadas para proporcionar um espaço de diálogo e colaboração entre os envolvidos. Um dos objetivos da atual gestão é valorizar as riquezas culturais do município, respeitando o trabalho realizado em cada local de visitação e fortalecendo o turismo em São Luiz Gonzaga.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Foto: Rose Grings / Setor de Turismo