SEMSA integrou as ações do Frigoestrela para prevenção do colesterol elevado

No dia 31 de agosto, a Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA) integrou as ações de prevenção ao colesterol elevado promovidas pelo Frigoestrela. A convite da empresa, a nutricionista da SEMSA, Bruna Pereira, realizou uma palestra com o tema “Alimentação saudável no combate e na prevenção do colesterol elevado”.

No dia 8 de agosto, foi celebrado o Dia Nacional de Prevenção e Combate ao Colesterol Elevado, o qual tem por objetivo sensibilizar e conscientizar a população sobre os riscos da hipercolesterolemia, que contribui para doenças cardiovasculares. Atualmente, as doenças cardiovasculares são uma das principais causas de mortalidade.

A SEMSA agradece o convite da equipe do Frigoestrela para participar das atividades!

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMSA