Atendimento médico dos pacientes da ESF Paz ocorre no Materno Infantil

• Nova médica foi contratada para atuar na unidade de saúde

Assunto: Secretaria de Saúde  |   Publicado em: 20/12/2022 às 11:19   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), por meio da Coordenação das ESFs, informa aos pacientes da ESF Paz que uma nova médica passará a atender na unidade de saúde. A contratação foi realizada por meio do Programa Médicos Pelo Brasil.

Até a conclusão da reforma na ESF Paz, de segunda a quinta-feira, serão distribuídas 10 fichas para atendimento médico pela profissional, que será realizado no Materno Infantil (Rua Fernando Machado, nº 2899), no turno da manhã. Também de segunda a quinta-feira, devido ao aumento no número de casos de COVID-19, mais cinco fichas serão destinadas diariamente para casos de urgência. A entrega das fichas inicia às 7 horas, por ordem de chegada. Nas sextas-feiras, seis fichas extras serão entregues para o atendimento de gestantes (mediante agendamento).

A previsão é que a reforma da ESF Paz seja concluída até o fim de dezembro. Mais informações podem ser obtidas no Materno Infantil ou pelo número (55) 3352-9000.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da Coordenação das ESFs

Foto: Reprodução / UEMA