COVID-19: Centro de Saúde realiza horário especial de atendimento na noite desta terça-feira

  • Pessoas a partir dos 12 anos que ainda não completaram o esquema vacinal contra o vírus poderão receber o imunizante das 18 horas até às 20 horas 

    Assunto: Secretaria de Saúde  |   Publicado em: 19/12/2022 às 13:31   |   Imprimir

A campanha nacional de imunização contra a COVID-19 continua em São Luiz Gonzaga. Na noite desta terça-feira (20), o Centro de Saúde realizará um horário especial de atendimento para a imunização contra o vírus. Amanhã, quem ainda não completou o esquema vacinal – com as três doses – poderá ir até o Centro de Saúde, das 7 horas até às 13 horas (horário normal de atendimento) e também das 18 horas até às 20 horas.   

Na ocasião, poderão receber a dose da vacina pessoas com 12 anos ou mais. A 4ª dose do imunizante está disponível somente para pessoas com 40 anos ou mais, profissionais de saúde e pessoas com comorbidades. Para receber a vacina, é necessário apresentar um documento de identificação, cartão SUS e o comprovante das doses anteriores.   

Para as pessoas que não puderem ir até o Centro de Saúde na terça-feira, as ESFs do município também disponibilizam doses da vacina contra a COVID-19. Informações sobre as unidades de saúde – como número de telefone e endereço – estão disponíveis no link https://www.saoluizgonzaga.rs.gov.br/site/conteudos/2911-secretaria-de-saude.  

 

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMSA  

Foto: Arquivo / Prefeitura de São Luiz Gonzaga