Secretaria Municipal de Saúde sem atendimento via telefone

• Reparo foi solicitado à empresa responsável pela linha telefônica

Assunto: Secretaria de Saúde  |   Publicado em: 10/06/2022 às 11:46   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), informa a comunidade que o telefone central da sede da pasta (junto ao Materno Infantil) – o (55) 3352-9000 – está apresentando problemas. A SEMSA já comunicou a empresa responsável pela linha telefônica e o reparo deve ocorrer o mais breve possível.

A secretaria pede a compressão da comunidade até que o reparo na linha telefônica seja realizado e o atendimento normalizado. A Secretaria Municipal de Saúde está localizada junto ao Hospital Materno Infantil, na Rua Fernando Machado, nº 2899.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMSA