Ambulatório COVID-19 não realiza atendimento neste sábado

• Pacientes com sintomas gripais devem procurar o plantão do Hospital São Luiz Gonzaga

Assunto: Secretaria de Saúde  |   Publicado em: 17/03/2022 às 10:25   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), informa à comunidade que neste sábado (19 de março), a ESF Centro (Ambulatório COVID-19) não realizará atendimento ao público.

Na data, os pacientes com sintomas gripais devem procurar o plantão do Hospital São Luiz Gonzaga (HSLG). O expediente no Ambulatório COVID-19 retorna nesta segunda-feira, 21 de março. O horário de atendimento da ESF Centro é de segunda à sexta-feira, das 7 horas ao meio-dia, e das 13 horas até às 16 horas.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMSA

Foto: Arquivo / Prefeitura de São Luiz Gonzaga