ESF Centro realiza o recadastramento da população da área de abrangência

• Visitas são realizadas pelos agentes comunitários de saúde, os quais estão identificados por crachás

Assunto: Secretaria de Saúde  |   Publicado em: 16/03/2022 às 09:17   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), por meio da Coordenação da Estratégia Saúde da Família (ESFs), informa à comunidade que a partir de hoje, 16 de março, a ESF Juvenil Caldas Lanzini (Centro), realiza o recadastramento da população registrada na área de abrangência da unidade de saúde.

As visitas são realizadas pelos agentes comunitários de saúde da ESF (Rafael Brum, Robson Garcia, Luciane Chitolina e Tiago Bueno), os quais estão devidamente identificados por crachás. Para o recadastramento, serão solicitados o cartão SUS e o CPF.

A Coordenação das ESFs pede a colaboração da comunidade durante as visitas, para que os munícipes sejam cadastrados e inseridos no sistema de informação do Sistema Único de Saúde (SUS). O cadastro é essencial para que os pacientes sejam atendidos nas unidades de saúde do município.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMSA

Foto: Arquivo / Prefeitura de São Luiz Gonzaga