Secretaria de Saúde realiza apresentação do relatório de atividades nesta quinta-feira

A Secretaria de Saúde realiza nesta quinta-feira, 24 de fevereiro, a reunião de apresentação do Relatório Detalhado das Ações em Saúde referente ao 3º quadrimestre de 2021. A reunião ocorre na Sala de Reuniões da Câmara de Vereadores, a partir das 9 horas. Devido a pandemia de COVID-19 e as normas de distanciamento social, a audiência não será aberta ao público, sendo as informações apresentadas à Comissão de Saúde do Legislativo Municipal.

Os dados também serão apresentados nesta terça-feira (22), ao Conselho Municipal de Saúde. O Relatório de Monitoramento da Gestão em Saúde informa os investimentos e as atividades realizadas pela pasta nos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro de 2021.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMSA