Equipes das ESFs participam de capacitação para a implantação de novo sistema

• Unidades irão realizar expediente interno na data do treinamento

Assunto: Secretaria de Saúde  |   Publicado em: 08/08/2017 às 15:14   |   Imprimir

A Secretaria de Saúde informa a comunidade que as equipes dos postos de atendimento Estratégia de Saúde da Família (ESFs) participam – nas próximas semanas – de uma capacitação.

A atividade, que ocorre no turno da manhã, tem como objetivo a implantação, migração de dados e treinamento das equipes de saúde. Na ocasião, os bancos de dados das unidades serão interligados, o sistema Salutar Web - Módulo PEC será implantado e os operadores do sistema nas unidades de atendimento passarão por um treinamento, atendendo as novas determinações do Ministério da Saúde.

Durante o turno da capacitação, as unidades de saúde irão realizar expediente interno. Um cronograma da atividade foi desenvolvido pela secretaria para organizar as datas que os postos não realizarão o atendimento externo. A capacitação ocorre nas ESFs nos seguintes dias:

ESF Duque de Caxias

ESF Trinta

ESF Centro

ESF Paz

ESF Presidente Vargas

ESF Agrícola

ESF Mário

ESF Dr. Chico

ESF Ramona Gonçalves Ferreira

ESF Floresta

Saúde Prisional